15 de abril de 2011

Showroom no Mercadinho Chic

Stand Leticia Rocco Oratórios no Mercadinho Chic


Por incrível que pareça, a maioria dos clientes que compra no site mora fora do Estado de São Paulo. Sempre a primeira compra é pequena, uma ou duas peças no máximo, assim eles podem "me testar" e ver se a qualidade dos meus produtos é boa ou se as peças chegam intactas (Santo Sedex). Ainda bem que nas compras seguintes de clientes novos os pedidos são sempre maiores!! Por isso bato cartão nos Correios quase todos os dias para fazer postagens para todos os cantos do Brasil, já sou amigona de todos os atendentes da minha agência, se chego com uma caixa pequena eles dizem: "esse é cliente novo, não?" e se a caixa é maior: "esse já é repeteco"!!!
Mas resolvi fazer esse post para convidar vocês para conhecer meu showroom no Mercadinho Chic, lá é possível encontrar um pouco de tudo que está disponível no site, mas com a vantagem de ver ao vivo peças que alguns de vocês só conhecem por fotos. Eu tenho sangue italiano, por isso sou do tipo que precisa "ver com a mão" me entendem?! Por isso o meu convite vale não apenas para os que moram aqui em São Paulo, mas também para os que moram fora mas estejam com planos de vir para cá por algum motivo.
Vale o passeio, pois o Mercadinho Chic fica na melhor localização possível para se bater perna em São Paulo, no bairro dos Jardins. Bem próximo ao Mercadinho Chic vocês encontram as melhores lojas e restaurantes, então vale o passeio!!!!
O endereço é Rua Oscar Freire 720 (quase esquina com a Rua Haddock Lobo) o atendimento é de quarta à sábado das 12:00 às 20:00 horas e aos domingos das 11:00 às 19:00 horas. Como o Mercadinho Chic tem expositores que se revezam para sempre oferecer produtos diferentes, aqui está um calendário com as datas que os produtos Leticia Rocco Oratórios estarão disponíveis por lá! Esperamos você para um café :-)

2 comentários:

  1. Oi Leticia,
    Adorei essa notícia! Não sou de SP, mas estarei aí na época da exposição! Gostaria de saber se as peças estarão à venda no local e se haverá peças em grande quantidade(pois penso nas lembranças para padrinhos do meu casamento)!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sim, todas as peças expostas estão à venda, mas aceitamos apenas dinheiro ou cheque. Peças em grande quantidade são entregues apenas após pedido, então você pode escolher qual peça você quer e eu faço para você!
    Obrigada pelo contato!
    Leticia

    ResponderExcluir