11 de abril de 2011

And The Winner is.....

Resultado do Nerds In Love


Quem ganhou foi a Cynara que é de Brasília! Parabéns, você receberá em sua casa um kit com 50 imãs de Espírito Santo de presente!!!
Preciso contar para vocês que me diverti muito com esse sorteio. Logo no primeiro dia 20 pessoas se inscreveram e eu pensei: isso é bom? é bastante? é pouco? Por isso coloquei no meu blackberry um toque fofinho (igual a quando uma fadinha usa sua varinha pra fazer algo aparecer, sabe?) que tocava toda vez que entrava um follower novo no meu twitter. Estava quieta trabalhando e do nada tocava blilililililing no meu celular e eu parecia uma criança feliz \o/ E os últimos minutos de sorteio então, que teve gente se inscrevendo nos 45 do segundo tempo!? A-D-O-R-E-I por isso gostaria de agradecer à todos que participaram e que mandaram seus recadinhos pelo twitter. Em especial, agradeço à Mahrcinha do Nerds, que é uma fofa e foi a responsável por toda a realização do sorteio. Mesmo sem nunca ter me visto na vida, ela topou de cara quando eu mandei um email intrometido propondo o sorteio.
Dessa vez o sorteio foi em parceiria com o blog Nerds In Love, mas muitos outros ainda estão por vir logo logo! Juro de pé junto, estou cheia de idéias legais, é só ficar ligado aqui no blog e no twitter, ok? Posso adiantar que tem muita peça nova saindo do forno, loguinho loguinho!!

Para ver o post do Nerds com o resultado do sorteio clique aqui.

Obrigada pela participação de todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário