4 de abril de 2011

Mas Será o Benedito!



Hoje dia 4 de Abril comemoramos o Dia de São Benedito! Ele é o Santo protetor dos cozinheiros, por isso acredita-se que se você tiver uma imagem de São Benedito na cozinha, alimentos e fartura nunca faltarão em sua casa. Na minha família, aprendi essa tradição com a minha avó, que passou para minha mãe, que passou para mim, que passei para minha sogra! Um Relicário de São Benedito é uma boa dica de presente para quando você quer dar para alguém um presente diferente, que além de fofo traz muita fartura!


Este é um Mini Oratorinho de São Benedito, ideal para quem tem cozinha pequena pois ele pode ficar num cantinho protegendo sem ocupar espaço!
Para ver todos os Oratórios disponíveis no site com imagens de São Benedito, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário