30 de abril de 2011

Isso Sim é Dia de Princesa!


Finalmente chegou o dia do casamento real! Eu sei que o assunto já está ficando boring, mas acho difícil ele sair tão cedo da memória de quem assistiu. É divertido ver de fora todos os protocolos de uma monarquia, mas vimos cenas impecáveis e que só encontramos em livros de contos de fada mesmo. Deu gosto de ver uma princesa linda, com um vestido lindo, com uma coroa maravilhosa subindo ao altar e ouvindo do príncipe you are beautiful!!

 AMEI a renda do vestido! Pelo regime que Kate fez para o casamento, estava morrendo de medo de ela aparecer com um vestido justinho. Uma noiva tradicional para ficar linda não precisa se vestir de cupcake, mas o volume do vestido estava perfeito. A coroa não preciso nem comentar né? Diamantes me fazem literalmente perder o ar... Agora só para achar agulha no palheiro, não gostei muito do bouquet, achei miudinho demais. Não precisava usar um bouquet cascata que nem o da Diana, mas que esse ficou pobrinho... áh ficou!!



Quando estive dentro da Abadia de Westminster não sabia para onde olhar de tanta informação ao mesmo tempo. Adorei que a decoração foi feita apenas com folhas verdes deixando as flores apenas para o altar. A Abadia já é linda por si só, uma mega decoração com flores não combinaria mesmo com o lugar.




 Achei estranho a irmã da princesa estar vestida de branco, mas não é que combinou? E convenhamos... tem que estar com o corpitcho bem em dia para encarar um modelito desses na frente do mundo todo, não? O que me incomodou MUIIIIITO foi ver ela o tempo todo segurando a cauda do vestido. Me dava arrepios, fiquei com a impressão de que a qualquer momento o bumbum recém real iria aparecer. Agora quem concorda comigo que rolou um climinha entre ela e o príncipe Harry põe o dedo aqui - que já vai fechar!!!! Campanha queremos Pippa para vice-princesa!!


 Vocês repararam que na hora de colocar a aliança ela quase não passou no dedo? Ficou nítido que ele teve que fazer força pra ele entrar #medo se fosse comigo eu acho que desmaiava, do jeito que tenho t.o.c.'s eu já ía achar que era um sinal.


Não consigo ter uma opinião formada sobre a Rainha... tem horas que acho ela fofinha e horas que acho ela bem sem sal. Tenho a impressão de que ela só tem um tipo de modelito no armário, disponível em todas as cores do arco-íris. Não gostei da cor da roupa dela, detesto amarelo com todas as minhas forças, amarelo dói no meu olho, desde que nasci. Mas a pergunta que não quer calar; pra que raios ela sempre carrega essa maledeta bolsinha pra cima e pra baixo? O que será que ela carrega? Chave de casa? Carta de motorista? Celular? Batonzinho? Controle do portão da garagem?


Princesa Letizia, a mais bem vestida na minha opinião, hoje e sempre. Tava linda de rosinha, oposto do amarelo ovo da Rainha. *Qualquer semelhança de nome e preferência de cor é mera coincidência, ok? :-)

Gente, o que posso falar desse alce deformado? Mãmi Ferguson não deixa ter espelho em casa?... ... ... tá bom vai, assumo que gostei do babadinho na gola. Aposto que minha avó Jenny também gostou!


Não esperávamos um amasso, mas o beijo foi mixuruco... As atenções foram pra daminha que acho que é a neta da Camilla Cornuálhia Bowles. Ai que medo da cara dessa menina, eu só colocaria ela pra ser minha daminha pra servir de xô olho gordo! Tadinha, essa consegue espantar até exú...
UPDATE: acabei de ver na Veja que ela não é a neta da Camilla, a neta é a mais fofa de todas as daminhas. Mas bem que essa aí parece, não?


Bom, então já que o dia de princesa terminou, vamos parar de sonhar e voltar para nossa realidade de realeza. Por aqui benhê... Palácio, só se for do Planalto e Princesa, só se for Lady Dilma! No nosso conto de fadas, nossa princesa é que vira sapo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário