18 de abril de 2011

Quadros "Vovó Jenny"

Aqui avó vira quadrinho!!

Já contei para vocês que estou com várias peças novas saindo do forno. Mostrarei todas conforme forem ficando prontas, mas essa semana já lançamos no Mercadinho Chic um dos modelos novos de quadro de Espírito Santo que fez sucesso! Ele tem 23x13cm de medida com acabamento Provance. As estampas vocês já sabem, temos 8 florais para sua escolha.
Como eu fico na produção enquanto a Amanda cuida do stand no Mercadinho, nós nos comunicamos pelo radinho o dia inteiro. Ela sempre me passa quais peças temos que repor, mas óbviamente ela não me diz "vendemos um quadro 23x13cm estampa Algarve" então temos nossos códigos próprios que só nós entendemos para facilitar nossa vida. Batizamos todas as peças com cada nome que vocês não podem nem imaginar, coisa de louco mesmo, tipo: "capelinha X" "oratório Y" "quadro royal" "quadro coroa" "quadro oval 2p" "casinha multi-santos" e por aí vai... Como esse modelo novo ficou muito fofitcho, resolvemos batizar ele de quadro Vovó Jenny, minha avó fofitcha-mega-musa-inspiradora de tudo que faço, e que ficou toda felizinha quando liguei pra contar que ela agora virou quadrinho!! Para ver todos os Vovós Jenny no site é só clicar aqui.


Estampas Breeze, Algarve e Rosemary

Estampas Rosette, Berryfull e Vetiver

Espero que gostem, logo faço mais posts com as outras novidades! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário