24 de abril de 2011

#LondonFeelings



Todas as atenções essa semana estão voltadas para o Casamento Real, não encontramos outro assunto nas capas de todas as revistas. Na próxima sexta o mundo irá acompanhar em tempo real (sem trocadilhos) a celebração, óbvio que não vou me importar nem um pouco em acordar as 7:00 da manhã para ver como será o vestido de Lady Kate!! Claro que o vestido em si é importante, mas estou ansiosa para matar um pouquinho da saudades de Londres vendo pela tv o casal royal desfilando por lugares que já estive com amigas queridas, minha mãe, marido e agregados. Então já que o clima é Londrino total, hoje vou mostrar pra vocês a minha loja preferida de lá, a Cath Kidston, que tem várias lojas espalhadas por Londres.  Eu quando passo na frente de alguma, têêêênho que entrar, mesmo se eu já comprei tudo que eu quis em outra. Lá você encontra de tudo um pouco, mas o estilo é inconfundível. Tem peças de cozinha, casa, banheiro, costura, jardinagem, papelaria, bebês e acessórios, todos com estampas florais próprias. Eu tenho uma queda absurda pelas bolsas, além de serem lindas, são super diferentes pois poucas são feitas com tecidos. Quando uso as minhas não tem quem não me pergunte sobre elas. As bolsas são disponíveis em vários modelos e estampas para você escolher sua preferida.




Para trabalhar, uso um avental de lá que no começo não queria sujar de tinta por nada nesse mundo mas que óbviamente sujou, por isso tenho mais 2 guardados de reserva que estou sem coragem de colocar na vida, mesmo já precisando!!












A diversidade de produtos é imensa, por isso recomendo dar uma boa fuçada no site. Se você está com viagem programada para Londres, Cath Kidston é parada obrigatória!! E já que o assunto é o casamento real, olha só quem foi vista essa semana curtindo seus últimos dias de solteira fazendo comprinhas na Cath: a própria Lady Kate!!!!!


Como toda noiva, Kate está firrrme no regime, heim?!


 A vitrine da loja dá destaque para as peças da edição comemorativa do casamento, aqui estão algumas:


Amei o chaveirinho!!

Bom, então na sexta nada de errar a princesa e dar uma de Bela Adormecida! Todo mundo na frente da tv cedinho!! :-)

2 comentários:

  1. Muito fofo esse post! depois vc vai ter uma correspondente em LDN Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ah, me lembrou de pegar de volta minha super bolsa Cath Kidston que a super-fashion Clarice pegou para dar uma super voltinha e nunca mais...
    Bs

    ResponderExcluir