5 de abril de 2011

O Horóscopo da Susan Miller...



Voces já ouviram falar no horóscopo da Susan Miller? Astróloga americana que anda fazendo a cabeça de gente bam bam bam tipo donna Madonna? Perguntei para algumas pessoas se elas já haviam ouvido falar nela (na Susan, êêrr, não na Madonna) e as muitas que me disseram que sim, são mega viciadas em suas previsões. Bom, euzinha aqui não sou muito chegada no assunto, mas como um monte de vocês aí, não resisto e dou uma lidinha quando algum aparece na minha frente, mas TEM que ser um horóscopo válido para o mês que estamos pois tenho pavorrrr de ler horóscopo passado. Mas voltando pra Susan Miller, quem me falou dela a primeira vez foi minha amiga Amanda. Sempre que ela me falava que a Susan Miller disse isso, que a Susan Miller disse aquilo eu não dava muita bola, até queeee.......
Em fevereiro marquei uma viagem com ela para NY (não com a Susan, êêrr, com a Amanda) e dias antes à nossa viagem fui almoçar na casa dela, durante nosso almoço caiu a maior chuva, mas chuva toró mesmo com gelinho e tudo!! Amanda estava extremamente nervosa em manter todas as janelas bem fechadas pois a lazarenta da Susan Miller havia escrito que naqueles dias ela estava correndo algum perigo envolvendo água. Enfim, dei risada da Amanda e dois dias se passaram, estávamos nós a caminho do aeroporto para nossa viagem quando a Marginal Tietê simplesmente p-a-r-o-u mas parou mesmo, de todo mundo desligar o carro e mentalizar um gênio da lâmpada que trouxesse um helicóptero pra tirar a gente de lá. Como infelizmente esse gênio só existe nos meus sonhos, ficamos trancadas dentro do carro por looongas 6 horas e 15 minutos apenas recebendo boletins telefônicos do meu pai dizendo que a Marginal estava fechada pois as duas pontes que estávamos entre estavam alagadas. Até aí "meio que tudo bem" era mais um daqueles perrengues que a gente fica fula na hora mas que dá risada pra sempre depois. Mas o problema foi ver o Rio Tietê subindo, subindo, subindo até chegar em baixo do meu carro e ficarmos totalmente ilhadas!! Óbvio, descer do carro pra sair correndo no meio da Marginal no escuro e encostar meus pés de princesa naquela água êêêmunda NÃO era opção (com ê mesmo pq com i ainda parece limpo)!! Pronto, a partir desse dia resolvi acreditar que a Susan Miller sabe das coisas!! Era 28 de fevereiro, e no dia seguinte já era março, então de acordo com meu princípio de não ler de forma alguma horóscopos de meses passados eu não pude ler se no meu de Fevereiro ela falava alguma coisa sobre isso no meu signo. Se alguém aí tiver a coragem que eu não tenho, e puder ler o meu de fevereiro, e me contar depois agradeço, signo leão, ok?!
Se você quiser dar uma fuçadinha no horóscopo da Susan Miller, o site dela é esse aqui. É bem detalhado, ela explica que tudo tem um fundamento: que o sol está olhando para Jupiter que combina com Marte para fazer sombra em Saturno que está dando tchauzinho para a Lua que está de mau de Vênus.... mas é legal, vale pela diversão e pelas previsões detalhadas!! Todo 1o dia do mês ela já posta os horóscopos de todos os signos, mas lembrando que é tudo em inglês, então dicionário na mão!!! E não se esqueçam de olhar o meu de fevereiro please :-)

Um comentário:

  1. Bem querida, você já deve saber que Astrologia é minha paixão faz um tempão. Eu já tinha ouvido falar desta astróloga. Boa dica!
    Mas também vale conhecer o site Astro.com. Lá você tem uma leitura diária gratuita do seu trânsito astrológico. Gosto muito do astrólogo Robert Hand. Vale também como indicação para quem gostar do assunto.

    ResponderExcluir