29 de junho de 2011

Noivinhos de Lego

As flores do bolo combinando com o Lego


Eu e meu marido fomos convidados para sermos padrinhos de casamento de um casal de amigos queridos. Minha "tarefa de madrinha" foi produzir os save the dates (que já mostrei aqui) e os convites, que foram forrados no mesmo estilo. Meu marido foi o encarregado de criar os noivinhos do bolo. Tentei dar uns palpites, mas ele sozinho teve uma idéia muito legal: noivinhos feitos de Lego! Achei super diferente, o lego ao vivo é a coisa mais fofa e fez um super sucesso com os convidados!
No site da Lego eles oferecem um programa chamado Lego Design by Me onde você mesmo cria o seu próprio Lego e a embalagem que ele será entregue! Dentro da caixa personalizada, o Lego vem desmontado junto com um manual de instrução com o passo a passo para a montagem do seu Lego. Clique aqui para montar o seu!


Embalagem personalizada do Lego


Infelizmente esse serviço só é possível caso você conheça alguém que more nos Estados Unidos pois o Lego só é enviado para endereços americanos, mas fica a dica de qualquer forma! :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário