13 de junho de 2011

Dia de Santo Antônio



Hoje é o dia do meu Santinho preferido: Santo Antônio!!! Sempre fui ultra-devota, mas não pela fama de casamenteiro que ele tem - ok, tá bom... confesso que pra casar eu pedi um empurrãozinho - mas beeeeem antes disso eu sempre rezei e rezo até hoje todos os dias antes de dormir para ele. Sempre agradeço por tudo que tenho pois acredito que ele sempre me protege muito, raramente eu peço alguma coisa. Se eu peço ele sabe que é coisa séria!
Minha madrinha é a minha avó Jenny, mãe do meu pai Luiz Antônio rsrsrs e é super devota também, então como a madrinha tem o papel de nos guiar espiritualmente, vovó fez direitinho comigo!!! Minha avó Leticia também colaborou, ela se casou com meu avô na Igreja de Santo Antônio aqui em São Paulo, que tenho o costume de visitar com a minha mãe nos 13's de Junho quando a igreja faz festa o dia inteiro.






Como você viram, sou ultra-devota mesmo, então é claro que a variedade que tenho no site com imagens dele é enorme, clique aqui para ver todos os Oratórios disponíveis com imagens de Santo Antônio.








Bom, mas falando a verdade bem verdadeira, o Santo Antônio é o santinho que mais vendo pois minhas clientes querem mesmo é casar! Escuto cada coisa, que tem que deixar ele de ponta cabeça, que tem que tirar o neném do colo dele, que tem que colocar ele na geladeira etc etc etc... mas querem um conselho? Tratem bem o Santo Antônio de vocês! Não maltratem o coitadinho! Vai que ele arruma um marido meia-boca e o feitiço vira contra o feiticeiro :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário