12 de junho de 2011

Dia dos Namorados


A minha mensagem hoje não é apenas para os casais de namorados, mas sim para todos os casais que se amam de verdade e desejam ter uma relação saudável: manter o respeito sempre!
O respeito é a base de tudo, sem ele nenhuma relação vai para frente. Se hoje você é o bobo, amanhã será o idiota, depois de amanhã é o imbecil e loguinho você vira o *%#!-&. Uma vez "imbecil" você nunca mais será o "bobo", pois simplesmente quando o respeito é perdido ele nunca mais volta. Mas não se esqueçam que o respeito não deve ser mantido apenas nas palavras, esse foi só um exemplo que escolhi. O respeito deve ser mantido em todas as atitudes que temos quando vivemos a dois, como as opiniões, vontades, sonhos, decisões, estilos e principalmente: as diferenças!
Não importa se hoje você está de rolinho, namora ou é casado. Isso vale para todos pois se um dia você decidir que não quer mais estar ao lado dessa pessoa, se o respeito foi mantido o tempo todo você corre o risco de não ganhar um "ex" mas sim um amigo  :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário