6 de junho de 2011

Anjos da Guarda

Quase todo mundo já visitou um bebê que acabou de nascer e logo foi convidado para o seu batizado não é? E tenho certeza que muitos ficam na dúvida de que tipo de presente levar, afinal muitas pessoas me procuram quando estão nessa situação! Nessas horas eu não tenho dúvida, tem que ser Anjo da Guarda!
O Anjo da Guarda é o Anjo que Deus nos envia em nosso nascimento para nos proteger durante toda a vida. Por isso não tem presente melhor nessas situações.
Resolvi fazer um mix das minhas peças preferidas com Anjo da Guarda disponíveis no site:




No site você encontra uma grande variedade de peças com Anjos da Guarda, são 65 peças disponíveis que vão de quadrinhos até enfeites, para ver todas de uma vez clique aqui. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário