30 de junho de 2011

Mini Propaganda na Times Square!


Que pena que o letreiro não colaborou! 


Semana passada estive em NY. Se viajar já é uma delícia por si só, imagina viajar com as suas melhores amigas, sendo todas sem medo ou vergonha alguma de serem felizes e pagarem micos que ficarão para sempre em nossas memórias!!
No final de um dia intenso de compras, quando eu achava que iríamos apenas jantar e capotar na cama..... eissss que elas surgem com a idéia simples de aparecer no maior telão da Times Square! (não disse que aqui não se trabalha com medo ou vergonha?) Mas foi mais simples do que eu pensava, fazendo uma compra na American Eagle você tem o direito de tirar uma foto que aparecerá algumas vezes no telão deles, que é simplesmente o maior telão da Times Square! Eu que de boba não tenho nada, óbviamente fui lá pagar o micão de tirar uma foto e não perder a oportunidade de divulgar o meu site no lugar mais caro do mundo para se fazer uma publicidade!!!


O telão é esse gigante à direita!


É mico dos grandes, mas se eu não tivesse tão cansada passaria o dia comprando calça jeans e tirando fotos  :-)

Um comentário: