24 de maio de 2011

Terço de Noiva



Apesar de ser comum, o Terço não faz parte do tradicional kit noiva vestido branco + véu + grinalda + bouquet, por isso muitas noivas nem pensam muito nesse assunto, mas que fica uma graça, fica!! Acho tão, mas tão lindo noivas que entram na igreja com um Terço nas mãos junto com o bouquet.




Por ser uma ocasião muito especial, muitas noivas querem guardar algo de lembrança do dia que fique para sempre. Por exemplo, muitas não tem coragem de jogar seus bouquets para as amigas, então optam por terem um "bouquet reserva" especialmente para isso, e o original é colocado por alguns dias de ponta cabeça até secar para ser guardado por muitos e muitos anos. Vovó Jenny fez isso com o meu, que está intacto até hoje!
Por isso na minha humilde opinião o Terço também pode se tornar uma lembrança só sua, e que esteve com você nesse dia tão especial. Você pode pedir um Terço para sua avó ou sua mãe de presente (elas sempre tem, aos montes) assim o seu já vem com um valor sentimental enorrrrme! E quem sabe você também pode até começar uma tradição, guarde o Terço que você usou no seu casamento para o dia que uma filha (ou sobrinha) sua se casar! Não é uma boa idéia?






Ai... eu adoro!! Se você também gostou, aqui estão alguns Terços disponíveis no site que tenho certeza que você nunca viu igual por aí. São todos Italianos, meus fornecedores do Vaticano são nota mil!! Reparem que em todos os Terços cada "bolinha" é uma mini medalha:


Terço de São Bento, clique aqui para ver no site.

Terço Cruz de Malta, clique aqui para ver no site.

Terço N. Sra. das Graças (meu favorito, olha que entre-meio lindo), clique aqui para ver no site.

Terço N. Sra. de Shoenstatt, clique aqui para ver no site.

Terço Rosa Mística (cada "bolinha" é uma mini flor), clique aqui para ver no site.


 Não são lindos? No site tem mais peças Italianas como pingentes, rosários e pulseiras no mesmo estilo, para ver todos de uma só vez é só clicar aqui :-)

*Fotos Google images*

Nenhum comentário:

Postar um comentário