13 de maio de 2011

Um Faux Pas Pra Chamar de SEU


Minha nossa... toda vez que vejo a foto da Princesa Beatrice posando para o mundo inteiro com esse troço horroroso no meio da testa eu meio que pisco os olhos pra ter certeza do que estou vendo, tenho sempre uma mini esperança - lá no fundo, fundo mesmo - de que seja fruto da minha imaginação fértil, mas não é. O acessório se chama fascinator e foi feito pelo expert Philip Treacy que cobra em média U$3.300,00 dólares por cada peça. Acho um acessório super legal e diferente, mas muitas vezes essa "diferença" é levada um pouco a sério demais, não?
Hoje vi na revista People que a Princesa decidiu leiloar no e-bay esse galho rosa em forma de laço que ela usou no casamento real, e pra dar um up na coisa, o dinheiro será doado para a Unicef. Pensando aqui comigo gostei da idéia! Como tem louco pra tudo nesse mundo, claro que ele será  vendido por uma quantia beeeem alta.
Fiquei curiosa em ver mais looks dela;

Pronto, a curiosidade já passou...

Amiga Bia, adorei a idéia de você leiloar esse fascinator e doar o dinheiro pra Unicef, mas já que é pra fazer, faça direito!! Fascinator meeesmo seria você leiloar t-o-d-o-s os seus chapéuzinhos pois nenhum se salva!! :-)

Um comentário:

  1. Le ameiii o comentario, pois é incrivel nenhum se salva e o pior ela é princesa e nós apenas plebeiaaa rsrsrsr mais antes plebeia com gosto e noção doque princesa sem noçãooo bjus

    ResponderExcluir