4 de maio de 2011

A Decoração do Grande Dia



Somente o assassinato do maior terrorista do mundo pra encerrar de vez o assunto do casamento real nos meios de comunicação do mundo todo! Mas pensando aqui sozinha, cheguei a concusão de que nem se eu tentasse eu conseguiria tirar o assunto casamento da minha vida nesse momento. Ele está presente tanto na minha vida pessoal como na profissional. Esse ano tive muitas clientes noivas, vários casamentos ofereceram lembrancinhas criadas e feitas por mim, por isso tenho que estar ligada em todas as novidades, sempre. Já na vida pessoal, nunca tantos amigos resolveram se casar ao mesmo tempo, são muitos, muitos mesmo!!
Ter vários amigos se casando não significa apenas escolher o vestidinho do dia e ir aproveitar a festa. Com eles os assuntos no momento sempre giram em torno do grande dia. Percebo que a dúvida master de todos é sobre que tipo de festa fazer; mega festa, mini festa ou média festa? Reuniãozinha só para os mais íntimos? Casamento de dia ou a noite? E por aí vai... Claro que cada casal tem sua vontade, estilo e budget, mas sou a favor de alguma comemoração sim, seja para qualquer tipo de casamento escolhido, o que não vale é só juntar os trapinhos e passar batido!
Por eu estar sempre ligada nesse "mundinho" confesso que adooooooro falar sobre isso e adoro mais ainda quando me pedem palpites ou alguma ajuda. Como me casei muito nova, o assunto casamento não era uma realidade muito próxima para minhas amigas - e pra mim também - então a empolgação para os preparativos era outra. Hoje é diferente, o assunto está mega em pauta entre nós.
Adoraria fazer um post com mil dicas para uma festa de casamento dos sonhos, mas não daria um post, e sim um outro blog! Então escolhi um tema que na minha opinião é fundamental para qualquer tipo de casamento escolhido: decoração!


A decoração escolhida para uma festa é um ítem fundamental para que os convidados tenham a melhor impressão possível, afinal para o resto da vida eles irão se lembrar dessa impressão ao falarem sobre a festa. Escolhi para ilustrar esse post somente eventos decorados pela Titina Leão, expert no assunto! Não foi à toa que Gisele Bundchen a escolheu para realizar o lançamento no Brasil de sua linha de cosméticos Sejaa. Todos os eventos que estive que foram decorados pela Titina me deram uma sensação de arrependimento enorrrrme por eu não ter feito uma festa quando me casei. Por isso, para você que está nessa fase casamenteira, aqui vão algumas imagens para você se inspirar, e depois não ficar com invejinha alheia se arrependendo de não ter caprichado no seu!!




ãããiiiinnnn queria um altar desse, mas com um Santo Antônio! 




Viram como eu tenho razão? Uma decoração bem feita faz toda a diferença, por isso é importante você prestar atenção no estilo do decorador escolhido, pois ele irá refletir muito no resultado final. Por isso que gosto tanto do trabalho da Titina, ela reflete como poucos todo o seu bom gosto em cada trabalho que faz.
Por isso acabei de decidir, ô Titina, pode colocando na sua agenda!! Já que não fiz festa no meu casamento, vou fazer uma loguinho, quando eu completar 10 anos de casada! Viu Nando? Dessa vez você não me escapa!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário