7 de maio de 2011

Coleção Sagrado Carla Amorim

Que mulher no universo não gosta de jóias? Opções não faltam por aí, tem pra todos os gostos e estilos. Pode ser de ouro amarelo, vermelho, branco ou rosé, platina e até mesmo prata. Ao contrário das minhas amigas, sou chegada num douradinho, e se tiver pedras então melhor ainda!! Não sou de ficar babando nas vitrines de joalherias tipo Vivara ou HStern, mas já as vitrines da Carla Amorim hummmm eu babo! E muito!!
Ela tem várias linhas de jóias maravilhosas, mas a minha preferida se chama Sagrado, com peças que nos trazem proteção. Todo ano é lançada uma coleção nova para essa linha e achei legal vir mostrar algumas peças aqui pra vocês!! Peguem seus babadores:


Jóias da linha Sagrado


Não sei qual gosto mais! Acho que ficaria com os anéis...


Gostaram da minha seleção? Não consigo escolher um preferido... lembrando que grande parte das peças são disponíveis também em outros tons de ouro, ok? Quero ver todas vocês zerando a poupança! Ficaremos lisas, porém chiquérrrrrimas!!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário