30 de março de 2011

Sorteio Secreto

Ai.... como eu detesto guardar segredo! Existem segredos sérios e segredos legais. Frente à eles eu reajo de formas opostas: os sérios eu levarei comigo pro túmulo (to vendo gente tremendo de medo agora) já os legais eu pre-ci-so passar a diante, nem que seja pra Bisquinha minha cachorra. Se ela soubesse falar eu tava frita e cozida pois conto pra ela os segredos "meio-termo" também.
Bom, mas como tenho no momento um segredo que é semi-meu eu posso contar um semi-pedaço dele, não posso?


Semana que vem um blog bacanééérrimo fará um sorteio muito bacana de peças minhas, mas aí já é a outra semi-parte do segredo que eu não posso contar senão estrago a surpresa. Mas se você gosta das minhas peças e queira participar, fique ligada pois o sorteio começará nesta segunda dia 4 de Abril e ele só valerá para quem tem twitter, então se você não tem trate de fazer o seu já! E de preferência me siga clicando aqui!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário