23 de março de 2011

15 Segundos de Fama



Eu sei que a grande maioria de vocês adoraria passar a tarde de amanhã esticada no sofá assistindo TV, mas não irá poder (me passem os telefones dos seus chefes que eu ligo pra convencer todos). De qualquer forma, para os que puderem, amanhã dia 24 a Fernanda Floret do blog Vestida de Noiva estará no Programa Mulheres da TV Gazeta com a Cátia Fonseca, falando sobre o tema "lembrancinhas". Só sei que algum ou alguns (curiosidade me consumindo neste momento) produtos nossos serão mostrados! Ela não poderá citar os nomes dos fornecedores no ar, mas como vocês são de casa, já sabem né? As mais fofas que aparecerem serão as minhas! ... ... ... ... ... Brincadeiriiiiinha, acho que a curiosidade deve estar consumindo minha modéstia neste instante. Quem já entrou no blog da Fernanda sabe que ela entende das coisas, então só terão dicas interessantes.
Então repetindo pra ninguém esquecer: amanhã - 24 de Março - TV Gazeta - Programa Mulheres - ao vivo - das 14:00 às 18:00 horas. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário