15 de março de 2011

Santo Sabão

Nossas clientes do Mercadinho Chic já sabem que o aroma de Capim Limão do nosso stand é feito pela nossa querida amiga Beth Bacchini, criadora dos produtos do Santo Sabão - Saboaria Artesanal. lnspirado na antiga arte da saboaria artesanal, cada barra de sabonete   produzido por ela é elaborada em pequenos lotes. Colocadas em moldes de madeira, são cortadas à mão após três dias, o que confere uma aparência rústica e única a cada barra. Antes de serem embaladas, secam naturalmente por 45 dias, para que o processo de saponificação se complete. Só este processo produz uma barra de sabonete tão especial e única, para as peles mais sensíveis, que hidrata profundamente, deixando-a respirar.
O mais importante e bacana no trabalho do Santo Sabão é que na produção de seus produtos NÃO são utilizados gorduras animais, corantes artificiais, produtos e aromas sintéticos ou conservantes químicos!!! Aqui seguem os meus sabonetes preferidos:



      

Um comentário:

  1. ah querida, vc é muito linda, mesmo !!!! uma das boas coisas que me aconteceu nesses bazares da vida....lembra a primeira vez que nos vimos, no bazar da rua Veneza, ficamos na mesma sala....ah, Deus na sua infinita sabedoria já sabia que ia ser tão bom ficarmos juntas.....continue sendo sempre essa menina linda, por dentro e por fora....que os anjos te cubram sempre de bençãos, bjkx , a tia Beth

    ResponderExcluir