25 de março de 2011

15 Segundos de Fama Parte 2

Ontem foi a participação da Fernada Floret no programa Mulheres da TV Gazeta, falando sobre o tema lembrancinhas. Para assistir a participação dela clique aqui. Ela começou falando sobre as lembrancinhas comestíveis e depois passou para as religiosas que são as minhas êêêê!!!! Tenho que confessar que tive um mini-surto de nervoso e alegria misturados de uma vez só, afinal foi a primeira vez que meus produtos apareceram na tv. Mas comecei humilde - no programa da Mama Brusquetta - mas espero que outras oportunidades como essa aconteçam novamente: alô Ana Maria Braga, helo Oprah Winfrey, hiiiii Martha Stewart!!!!!
Como em casa eu tenho Sky e nela não tem o canal da Gazeta, tive que dar uma de mandrake e assitir ao vivo pela internet. Meu pai orgulhoso gravou com a câmera dele a tela da tv, então quem não tiver paciência de assistir todo o vídeo, clique aqui para ver só a minha parte.
Já recebi emails de interessadas nas lembrancinhas, então se você for um delas, aqui estão as que foram mostradas no programa, que valem não apenas para casamentos hein, mas qualquer ocasião que você queira ofercer uma lembrança fofa.


Todas as lembrancinhas são embaladas em saquinhos transparentes e fechadas com fita de cetim combinando com a estampa. Cada embalagem possui um tag onde é possível fazer uma personalização. Para ver as peças da foto clique: garrafinhas aqui, latinhas com tercinho aqui, imãs de Espírito Santo aqui, e mini quadrinhos de anjinho aqui.  


Essas são as caixinhas de vidro com tercinho de rosas prensadas que a Fernanda mostrou na mão. Os tercinhos são perfumados! Para ver os tercinhos de rosas no site, clique aqui.

E vocês, gostaram dos meus 15 segundos de fama? Espero que sim pois eu estou me achando!!! :-) Beijos :-)

2 comentários:

  1. Eu adorei! Parabéns mais uma vez!!! E que venha o sucesso.... rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina!
    Adoro ver que "as meninas que um dia conheci" tornaram-se mulheres de personalidade.
    bjs

    ResponderExcluir