15 de agosto de 2011

Beauty Inc.




 Oi pessoal!!! Vim aqui pra contar uma novidade muito legal pra vocês, fui convidada pela Bianca Sayão para ser claboradora do blog Beauty Inc. sobre beleza maquiagem, beleza, cremes.... enfim, tudo que mulherzinha gosta!!!! Antes de conhecer a Bi pessoalmente, fiz muito teste na frente do espelho com todas as dicas que ela passa nos vídeos tutoriais do blog! Estou super contente em fazer parte, por isso a partir de hoje todos os posts que estariam aqui apenas na tag "Beleza e Saúde" serão links para o Beauty Inc, ok? Continuarei passando todas as minhas dicas de produtos e novidades que acho nas minhas andanças pelo mundo a fora. E prometo responder todas as perguntas e dúvidas que vcs tiverem!! Nos vemos lá!!! Um beijo :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário