26 de maio de 2011

Super Stay 24 Hours



Mesmo com o maridão não gostando, eu sou chegada num batonzinho... Confesso que passo sempre ao sair de casa, mas 5 minutos depois ele já sumiu e a última coisa que me lembro é de retocar!! Nas minhas andanças pelos Walgreens e Targets da vida, achei um batom da Maybelline que promete fixação de 24 horas. É claro que não vou acreditar que exista um batom que fique na minha boca um dia inteirinho, mas se eu achasse um que ficasse bonitinho por mais tempo que um batom comum já ficaria feliz. Então comprei o Maybelline Super Stay 24 para experimentar, e não é que ele super stay messssmo?! Adorei! Fiz o teste de 1 mês usando todos os dias antes de vir dar essa dica pra vocês e aprovei!


O tubinho é 2 em 1, de um lado fica o batom em si e do outro fica o lip balm, que é um hidratante labial para dar brilho, dando um toque mais natural para os lábios. Primeiro você passa o batom e espera 2 minutos para ele secar bem, aí passe o lip balm por cima da cor. O segredo é caprichar na dose do batom, é pra passar a cor sem medo mesmo! Se você não caprichar, com as horas a cor ficará apenas na extremidade do lábio, aí parece que você passou um "lápis labial" na borda e esqueceu de passar no resto!!! É claro que ele não dura 24 horas, mas comigo ele dura mais ou menos das 9 da manhã até às 4 da tarde sem retoques na cor, apenas lip balm quando me lembro para manter o brilho. Quando vou escovar os dentes para dormir ele ainda está lá, mas totalmente sem graça... bonitinho mesmo é só entre às 9 e 4 mesmo.


A variedade de cores é imensa, com certeza você vai se "achar" com uma. Comprei 3 cores, um bem clarinho quase nude (So Pearly Pink), um rosinha básico (Timeless Rose) e um rosa mais escurinho (Reliable Raspberry). Clique aqui para ver todas as cores disponíveis no site da Maybelline, nos Estados Unidos é bem baratinho, custa em média U$10,00. Pode colocando ele na sua wish-list  já!!!
Estava toda contentinha com a boca rosinha o dia todo, até queee o maridão elogiou... aí pronto! O nudezinho não sai mais da minha bolsa - e boca!! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário